Recuperação de estradas do interior de Erval Seco

25 de abril de 2017

A Secretaria de Obras está realizando o trabalho de recuperação de estradas no interior de Erval Seco desde o começo do mês de abril. Os trabalhos foram executados na linhas: Coronel Finzito, ligação entre Erval Seco – Dois Irmãos das Missões, próximo ao cemitério da cidade e outros pequenos reparos em algumas localidades.

De acordo com o prefeito Leonir Koche, com a vinda do novo rolo compactador, os trabalhos de recuperação de estrada aumentou, pois com o novo equipamento ajuda fixação do cascalho deixando assim a estrada em excelente estado.

Leonir destaca ainda que os trabalhos de recuperação de estrada depois de concluídos, passaram por reparos para que a estrada conserve-se em boas condições de trafegabilidade por um longo tempo. A Secretaria esta realizando um roteiro de recuperação de estradas, em breve passará por demais localidades de nosso município.

Comunicação Prefeitura Erval Seco

Informativo da Secretaria Municipal de Saúde.