Restauração na ERS-585.

8 de março de 2023

Na manhã de terça-feira (07/03) o DAER iniciou um processo de restauração do asfalto que liga a cidade de Erval Seco até Seberi.

Essa restauração tomou início a partir de articulações políticas entre o Prefeito Leonir Koche e o Governador Eduardo Leite através de um ofício protocolado na casa civil com o Sr. Arthur Lemos, onde posteriormente foi estabelecida uma força tarefa com o DAER e em seguida o anúncio do Governador Eduardo Leite informando a obra no valor de R$3.000.000,00.

Essa conexão entre Governo Estadual e Município tem trazido diversos tipos de avanços para nossa sociedade, incluindo o avançar no Pavimenta, que contemplou o valor de R$960.530,00 e tem as obras em andamento, também, a ponte do Rio Guarita que já está na fase para licitação por parte do DAER.

Dessa forma fica muito mais claro perceber que o Governo do Estado do Rio Grande do sul e o Município de Erval Seco, juntos, tem trabalhado e favorecido o desenvolvimento regional.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 21-07-2023.