Revitalização dos espaços para Educação Infantil

12 de junho de 2023

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, revitalizou alguns espaços externos para etapa de Educação Infantil do município, na Escola Municipal de Educação Infantil Mercilda Lutz Borella.

O principal objetivo é buscar oportunizar espaços acolhedores, lúdicos, de construção de autonomia, criatividade e amplo desenvolvimento motor. Foram adquiridos brinquedos que buscam oportunizar isso, vindo sempre de encontro com os estudos que vem sendo realizado à três anos com gestores, professores e funcionários, para construção de uma proposta metodológica, diferenciada e voltada para o melhor bem estar e desenvolvimento das crianças dessa faixa etária de 0 à 6 anos, com muita brincadeira para essa primeiríssima infância, autonomia nos espaços e mais tempo de exploração e criação.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 21-07-2023.