SCRESA é o primeiro finalista da Bocha 2019

9 de setembro de 2019

No final de semana saiu o primeiro finalista da competição municipal de bochas 2019, em jogos de ida e volta se classificou pra grande final a equipe do Clube SCRESA que venceu a equipe da Bergamoteira, no jogo de ida 24/08 na localidade de Bom Jesus o jogo foi Bergamoteira 2×4 SCRESA, no último sábado 07/09 no Clube o resultado foi SCRESA 5 X 1 Bergamoteira, com esse resultado o SCRESA se qualificou para a grande final que acontece no dia 29 deste mês.
O Campeonato municipal de bochas edição 2019 tem como equipe responsável a equipe do Clube SCRESA, que agora aguarda seu adversário para a grande final, o duelo de volta acontece no próximo sábado entre Lajeado Grande x Capivara, primeiro jogo foi Capivara 5 x 1 Lajeado Grande.
O jogo de ida dia 31/08 foi Capivara 5 x 1 Lajeado Grande, no sábado que vem dia 14/09 Lajeado Grande x Capivara se enfrentam no Lajeado Grande pelo jogo de volta, a equipe do Lajeado grande deverá devolver o placar com o mesmo número de bochas ou mais para chegar à final, do contrário a final será entre SCRESA e Capivara.
Dia 21/09 Decisão do 3º lugar na Maragato e dia 29/09 a grande Final na CAPIVARA

Informações repassadas pela equipe organizadora.

Lembrando que o campeonato municipal de bochas é patrocinado pela Câmara Municipal de Vereadores.

ASCOM Prefeitura Municipal de Erval Seco.

Colaboração Eduardo Wagner
Foto: Eduardo Wagner