Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente realiza CAMPANHA DE RECOLHIMENTO DE VIDROS.

14 de julho de 2022

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, estará realizando a Campanha de Recolhimento de Vidros.

É sempre relevante destacar que o vidro é um material 100% reciclável. Entretanto não é biodegradável, e quando é descartado de forma errada torna-se um problema para o meio ambiente.

PERÍODO: Até o dia 15 de agosto de 2022;

LOCAL: Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Avenida Afonso Chaves, n° 41;

HORÁRIO: Turno da manhã das 7 horas e 30 minutos às 11 horas e 30 minutos e turno da tarde das 13 horas às 17 horas.

Os vidros devem estar devidamente acondicionados em sacos ou caixas. IMPORTANTE: Pedimos que os vidros quebrados sejam embalados e identificados de forma separada, para evitar acidentes com cortes durante o manuseio dos mesmos.

SERÃO RECEBIDOS:

Vidros de café;

Vidros de conserva;

Copos e pratos de VIDRO;

Garrafas de vidro;

Frascos de vidro;

Utensílios de vidros em geral.

NÃO SERÃO RECEBIDOS:

Espelhos, Lâmpadas, Cerâmicas, Porcelana, Para-Brisas de Carros e Ampolas de Medicamentos.

Para maiores informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente através do telefone: 55 3748-1188.

FAÇA O DESCARTE CORRETO E AJUDE A PRESERVAR O MEIO AMBIENTE!

INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ERVAL SECO DO DIA 16 – 09 – 2022