
O Deputado Federal Alceu Moreira do MDB-RS destinou uma emenda parlamentar ao nosso Município no valor de 130 mil reais, esse valor vem para auxiliar na Saúde
Confira o Oficio:
Ofício 313/2022
Brasília/DF, 15 de junho de 2022
Reiterando o compromisso firmado com a comunidade de Erval Seco, venho aqui informar a destinação de emenda de minha autoria junto ao orçamento de 2022 no valor de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais) para atender a área da saúde, conforme descrição detalhada no quadro abaixo.
EMENDA PARA INCREMENTO AO CUSTEIO DA SAÚDE – 10.301.5019.2E89.
R$ 130.000,00.
Em quase 50 anos de vida pública conheci cada palmo desse Rio Grande e as necessidades da nossa gente. Seja como vereador, vice-prefeito, prefeito reeleito, presidente da FAMURS, deputado estadual reeleito, presidente da Assembleia Legislativa, secretário de Estado ou deputado federal em terceiro mandato, sempre trabalhei muito e com coragem para buscar as melhores soluções e conquistas para os municípios gaúchos – Afirma o deputado em seu oficio.