Secretaria de Educação realizou oficinas aos alunos da Cooperativa escolar Cooper Osvino e Cooper LG.

21 de novembro de 2022

A  Secretaria Municipal de Educação de Erval Seco realizou no dia 09 de novembro a oficina Controle de Fluxo de Caixa aos alunos da Cooperativa escolar da Escola Municipal de Ensino Fundamental Osvino Artur Dieterich da Linha Vista Gaúcha, e no dia 16 de novembro na Escola Municipal de Ensino Fundamental Olegário Falcão com os alunos da Cooperativa Cooper LG.

Os alunos da Cooperativa Cooperosvino participaram juntamente com o professor e orientador Ariano Cezar e os alunos da Cooper LG participaram da Oficina juntamente com a professora orientadora Delci Rosani Wagner Moraes,  com o tema Controle e Fluxo de Caixa, com o objetivo de investigar erros de registros de entrada, saída e preenchimento do livro caixa. Essa oficina é muito importante pois as Cooperativas Escolares deverão ter esse controle, sempre com atenção ao preço de custo e preço de venda.

Ambas Oficinas foram realizadas em parceria com o Sicredi, e ministradas pelas colaboradoras do Sicredi Magdiele Sarmento, Lisi Bertuol, com apoio de Fabiani Polesso e Catiane Mainardi.

INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ERVAL SECO DO DIA 16 – 09 – 2022