Secretaria de Obras inicia trabalhos de melhorias nas estradas do interior

21 de março de 2017

Enquanto acompanhava os trabalhos da motoniveladora na tarde desta terça-feira(21), na Linha Canas, o prefeito Leonir Koche recebeu uma reivindicação de uma moradora de 84 anos, que reside nas proximidades. A aposentada dona Pedra, solicitou ao prefeito que através da Secretaria de Obras, fosse realizado melhorias na rua que dá acesso a sua casa, principalmente por que ela precisar passar por um riacho para chegar no seu lar.

No mesmo momento em que recebeu a reivindicação, o prefeito já acionou a patrola para realizar a melhoria, muito em breve irá construir um bueiro nas proximidades de sua residência e descarregou uma carga de cascalho para melhor acesso dela e demais moradores que ali transitam.

Ainda nesta semana as máquinas da Secretaria de Obras estarão realizando reparos na estrada geral da comunidade e demais localidades, pois somos sabedores da precariedade de algumas estradas.

Comunicação Prefeitura Erval Seco

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 07 de agosto de 2020.