
Pensando no desenvolvimento dos profissionais da saúde que atuam diretamente com o cuidado e tratamento da vida de pessoas, que está sendo realizada uma capacitação sobre “Atendimento Humanizado”, com uma parte da equipe.
Esse treinamento possui III módulos e tem como objetivo treinar e desenvolver os servidores, conscientizando para o padrão de atendimento à comunidade, valorizando os relacionamentos interpessoais, desenvolvimento das habilidades pessoais e Atendimento Humanizado, valorizando assim o ser humano e focando na qualidade do atendimento.
Rita Venturini é a profissional que está realizando esse treinamento, ela possui graduação em Administração, com ênfase em Administração Empresarial; Especialista em Gestão de Pessoas, proprietária e consultora da Venturini Treinamento e Desenvolvimento Profissional e Gerencial.
A profissional atua na área de treinamentos há mais de 30 anos, desenvolvendo cursos próprios, nas áreas de Comercial, Industrial e de Saúde, sendo pioneira em treinamentos de Humanização no RS. Atua há mais de 12 anos na área hospitalar, em secretarias de saúde e clínicas.
Para os Secretários Ederson e Délia, essas capacitações são de extrema importância para que nossos profissionais se preparem cada vez mais para proporcionar qualidade no atendimento humanizado aos nossos pacientes.