PREFEITURA MUNICIPAL 55 3748 1200 I FAX - 55 3748 1185 TELEFONES ÚTEIS

Seminário Nacional de Educação Fiscal discute FUNDEB e IPM

2 de maio de 2022



No dia 26 de abril os servidores públicos Roberto Schneider, Jairo Cezar, Carlos Luís Borella e Elio Giacobbo participaram do webnário. O Seminário Nacional de Educação Fiscal, com o tema FUNDEB e IPM: Ferramentas essenciais para “Educação Pública e Desenvolvimento Social” é promovido pelo GT66”.


Os palestrantes foram Walber Robbson de Santana, superintendente de Informações Fiscais da Secretaria da Economia de Goiás, e ex-coordenador Nacional do GT64 (IPM) da Cotepe no Confaz, que tratará do Índice de Participação dos Municípios, e Arthur Sérgio Rangel Viana, professor da rede pública do Espírito Santo e coordenador do Curso de Disseminadores de Educação Fiscal do referido Estado, que tratará do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação (Fundeb).


Em suas duas partes, o webinário apresentou ao público como a Educação Fiscal contribui na fiscalização e emissão de documentos fiscais para a composição do IPM, e como o Fundeb garantido pela justa arrecadação proporciona desenvolvimento na educação pública brasileira.

 

Vídeos Destaque

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 15-04-2022.

Ver mais
Skip to content