Servidores municipais participaram do seminário Regional de Educação Fiscal 2022.

14 de dezembro de 2022

No dia 24 de novembro, parte da Comissão da Educação Fiscal do município de Erval Seco, Jairo Cezar, Roberto Luis Schneider e Rosenilda Braga Freitas, participaram do Seminário Regional de Educação Fiscal: Boas práticas em Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, ocorrido em Constantina, no Complexo Esportivo Show de Bola.

Neste encontro ocorreram as seguintes palestras: Educação Fiscal, ministrada por João Carlos Loebens; Nota Fiscal Gaúcha ministrada por Rogério Biondo; Apresentação das Boas Práticas da EMEF Santa Julia Billiart; Oficina de Projetos Educação Fiscal nas escolas ministrada por Giane Maria Zago; Conversa sobre o Programa de Integração Tributária com Décio Rauber e Sorteio da Nota Fiscal Gaúcha Estadual.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 21-07-2023.