Tecnologia e inovação são destaque em qualquer mercado, trabalho ou investimento.

14 de abril de 2023

Na quinta-feira (13/04) ocorreu uma palestra na Câmara de Vereadores de Erval Seco promovida pela Secretaria da Agricultura de nosso município.

A palestra teve como ministrante o senhor Lúcio Franciosi Carvalho que é Gerente ABS, Veterinário pela UFRGS, mestrado em Zootecnia com ênfase em produção animal. O foco principal era dialogar sobre a tecnologia no meio rural, ou seja, Manejo de IA; Novas tecnologias no melhoramento genético; Fatores para uma boa taxa de concepção.

Na palestra foram esclarecidas as dúvidas mais recorrentes de produtores rurais que hoje já estão em busca de atualizar-se juntamente com o restante do mercado nacional.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 21-07-2023.