TRANSPORTE ESCOLAR: PREFEITURA ADQUIRE 2 VANS PARA ATENDER ALUNOS DO MUNICÍPIO.

22 de julho de 2022

Na manhã desta sexta-feira (22-07) o Prefeito Leonir Koche juntamente com a Secretária de Educação Roberta Mainardi, a Secretária da Administração Maira Behling e o Secretário da Fazenda Vilmar Teschiedel, receberam duas vans novas que serão adicionadas à frota municipal.

Os dois veículos são da marca Ford, modelo Transit, e foram adquiridos através de recursos livres vinculados à educação, para serem usados conforme a necessidade e visando a qualificação da educação no município. As Vans tiveram investimento no valor de R$294.900,00 (duzentos e noventa e quatro mil novecentos reais) cada Van.

O complemento da frota escolar prevê uma melhoria no aparelhamento do serviço de transporte de alunos e pessoas, proporcionando conforto e segurança aos usuários.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 22-07-2022.