URI realiza primeiro encontro da Turma do Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária

28 de julho de 2021

Na tarde desta terça 27- 07, no Auditório da URI, foi realizando o primeiro encontro da Turma do Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária em parceria com os municípios.

Foi muito importante a presença de todos pois foi o momento para tirar dúvidas sobre a realização das aulas, também dar encaminhamentos para a formalização do ingresso com alunos da URI.

Os alunos de Erval Seco que irão realizar o curso também participaram deste encontro, alguns foram de transporte próprio e outros foram levados pela Administração Municipal acompanhados pelo Secretario da Agricultura Alessandro Klaesener, sem duvidas esse é um momento importante no início de uma caminhada coletiva desses alunos.

INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ERVAL SECO DO DIA 16 – 09 – 2022